ESPN e Star+ exibem temporada 2022-23 da LaLiga e Serie A a partir deste final de semana

Atualizado :

Reunindo grandes astros do futebol que estarão na Copa do Mundo do Catar, os tradicionais campeonatos nacionais da Espanha e Itália voltam a ser destaque na tela dos canais de esporte da Disney neste final de semana. ESPN e Star+ exibirão com exclusividade para todo o Brasil a LaLiga e a Serie A a partir desta sexta-feira (12), torneios que têm como atrações os gigantes Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Juventus, Inter de Milão e Milan.

O campeonato espanhol começa neste final de semana e terá todos os jogos sendo exibidos pela ESPN e Star+. A LaLiga foi o segundo campeonato nacional da Europa mais assistido no Brasil na última temporada, alcançando 3.8 milhões de pessoas. A disputa pelo título de 2022/2023 recebe os holofotes do mundo do futebol com Barcelona e Real Madrid, clubes que protagonizam a maior rivalidade do futebol europeu e que fizeram grandes investimentos durante a janela de transferências.

O Barcelona conta com a chegada de Robert Lewandowski, duas vezes o melhor jogador do mundo, e seu maior investimento foi o brasileiro Raphinha, contratado por 58 milhões de euros (R$ 309M). A estreia do Barça, encarando o Rayo Vallecano, será atração da ESPN e Star+ neste sábado (13), com narração de Rogério Vaughan, comentários de Paulo Calçade e Leonardo Gaciba, e cobertura in loco de André Linares.

O Real Madrid enfrentará o Almeria em seu pontapé inicial na competição e o jogo será destaque exclusivo do Star+ no domingo (14), às 17h, com a equipe de transmissão formada por Rogério Vaughan, André Donke e pelo correspondente internacional Gustavo Hofman. O clube da capital espanhola busca seu 36º título e coloca suas esperanças em seu elenco vencedor, formado por Karim Benzema, Luka Modric e pelos brasileiros Vinícius Júnior, Casemiro e Rodrygo, além suas duas novas adições: o zagueiro alemão Antonio Rudiger e o meia francês Aurélien Tchouaméni, a contratação mais cara de 2022.

A mais brasileira das quatro grandes ligas é a Serie A e terá todos os jogos serão exibidos com exclusividade pelos canais de esporte da Disney. O campeonato italiano será atração exclusiva de ESPN e Star+ a partir do sábado, 13 de agosto, e contará com 25 atletas brasileiros. O campeonato italiano promete ter uma disputa intensa entre Juventus, Inter e o atual campeão Milan, os três clubes mais poderosos e tradicionais do país. Além disso, os fãs de futebol poderão acompanhar os dois laterais cotados para serem os titulares da Seleção Brasileira no Catar, Alex Sandro e Danilo, que defendem a Juve na busca pelo 37º título nacional.

Confira a programação da 1ª rodada da LaLiga e Serie A na ESPN e Star+:

Sexta, 12 de agosto

16:00 Campeonato Espanhol: Osasuna x Sevilla – ESPN/Star+

Sábado, 13 de agosto

12:00 Campeonato Espanhol: Celta x Espanyol – Star+
13:30 Campeonato Italiano: Milan x Udinese – ESPN/Star+
13:30 Campeonato Italiano: Sampdoria x Atalanta – ESPN 4/Star+
14:00 Campeonato Espanhol: Valladolid x Villarreal – Star+
15:45 Campeonato Italiano: Lecce x Inter Milan – ESPN 4/Star+
15:45 Campeonato Italiano: Monza x Torino – Star+
16:00 Campeonato Espanhol: Barcelona x Rayo Vallecano – ESPN/Star+

Domingo, 14 de agosto

12:30 Campeonato Espanhol: Cádiz x Real Sociedad – ESPN 4/Star+
13:30 Campeonato Italiano: Fiorentina x Cremonese – Star+
13:30 Campeonato Italiano: Lazio x Bologna – Star+
14:30 Campeonato Espanhol: Valencia x Girona – Star+
15:45 Campeonato Italiano: Salernitana x Roma – ESPN/Star+
15:45 Campeonato Italiano: Spezia x Empoli – Star+
17:00 Campeonato Espanhol: Almeria x Real Madrid – Star+

Segunda, 15 de agosto

12:30 Campeonato Espanhol: Athletic Bilbao x Mallorca – ESPN 4/Star+
13:30 Campeonato Italiano: Hellas Verona x Napoli – ESPN 3/Star+
14:30 Campeonato Espanhol: Getafe x Atletico Madrid – ESPN 4/Star+
15:45 Campeonato Italiano: Juventus x Sassuolo – Star+
16:30 Campeonato Espanhol: Betis x Elche – Star+

Espn

Star+

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > ESPN e Star+ exibem temporada 2022-23 da LaLiga e Serie A a partir deste final de semana