O SBT ficou com a vice-liderança na noite da última terça-feira (9) com a transmissão do confronto entre Flamengo x Corinthians, válido pelas quartas de final da Libertadores. De acordo com o NaTelinha, a emissora paulista chegou a vencer a Globo e ficar na liderança em algumas praças do país.
O canal de Silvio Santos foi líder em Manaus, onde registrou 33,59 pontos contra 22,34 da Globo e no Distrito Federal, em que as médias foram 25,24 e 20,54, além da Grande Fortaleza e da Grande Vitória. Nessas duas capitais, o canal paulistano cravou 22,49 e 21,80. Já a Globo, que no horário exibiu Pantanal e Filhas de Eva, marcou 19,86 e 18,63, respectivamente.
Em São Paulo, maior praça televisiva do país e casa do Corinthians, que perdeu de 1 a 0 para o rival, a média do SBT foi de 22,08, enquanto a Globo registrou 26,08. No Rio de Janeiro, cidade que abriga o Maracanã, onde a partida aconteceu, a diferença entre as duas emissoras foi bem menor, mas a ex-vênus platinada se manteve como primeiro colocada, marcando 24,82, contra 24,48 do canal dos Marinho.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





