CNN Brasil demite Iara Oliveira responsável pelas notícias esportivas

A CNN Brasil demitiu a jornalista Iara Oliveira responsável pelo noticiário esportivo da emissora. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

A saída se deu por uma reformulação que será feita na área esportiva do canal. A aposta da CNN nos próximos meses será a cobertura política, mas no esporte, a intenção é falar de outros eventos que não somente do futebol.

Iara Oliveira vinha aparecendo pouco, mas a expectativa era de que o período de Copa que se aproxima poderia aumentar seu espaço. No ano passado, ela foi elogiada internamente ao comandar o quadro Pódio CNN, que repercutia notícias dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A tendência nos próximos dias é que Jairo Nascimento, repórter que já substituiu Iara Oliveira em suas folgas ou nos fins de semana de plantão em que a âncora não atuava, fale as notícias esportivas.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > CNN Brasil demite Iara Oliveira responsável pelas notícias esportivas