Cléber Machado ironiza estádio do Athletico/PR durante transmissão na Globo

Publicado :

Durante a transmissão de Athletico/PR x São Paulo, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro e disputado na tarde deste domingo (31), o narrador Cleber Machado lembrou de um episódio que aconteceu quatro anos atrás, durante a final da Copa Sul-Americana de 2018, no confronto entre o clube paranaense e e Junior Barranquilla.

De acordo com o NaTelinha, ele estava conversando com Ricardinho, Caio Ribeiro e Salvio Spinola quando puxou um assunto sobre a Arena da Baixada, em Curitiba, onde a disputa aconteceu.

“É bonito o estádio. Você gosta do estádio [Arena da Baixada], né, Caio? É bonito”, puxou Machado. Caio concordou com ele de imediato. “É bonito”, respondeu.

Foi então que o narrador revelou o motivo de ter feito o comentário sobre a arena. “Quando você chega lá, que a torcida chacoalha o carro. Foi na final que a gente fez da Sul-americana, em 2018”, recordou ele, fazendo com que Ribeiro e Ricardinho tivessem uma crise de risos.

Cléber Machado se referia à animação dos torcedores quando os veem chegando para fazer a transmissão e acabam tentando interagir, balançando o carro e batendo nas janelas.

cléber machado

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

4 comentários em “Cléber Machado ironiza estádio do Athletico/PR durante transmissão na Globo”

  1. Sinceramente, o Cléber Machado é um dos piores narradores de esportes. Comete falhas, erros grotescos, em todas as transmissões. É parcial e não narra as partidas, simplesmente fala o que somente ele vê. E sempre foi assim. Temos narradores muito melhores, mesmo na Globo.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Cléber Machado ironiza estádio do Athletico/PR durante transmissão na Globo