Canal Olímpico do Brasil transmite o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística

A partir desta quinta-feira (11), o Canal Olímpico do Brasil, em parceria com a NSports, transmitirá gratuitamente o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, que acontece na cidade de Lauro Freitas, na Bahia. O torneio adulto contará com 13 clubes e mais de 50 ginastas. Considerado o principal evento do calendário nacional, o campeonato terá a participação de atletas olímpicos, como Arthur Zanetti, Arthur Nory, Rebeca Andrade, Lorrane Oliveira, Flávia Saraiva e do campeão Pan-Americano de 2022, Caio Souza.

“Recentemente tivemos uma exibição histórica no Pan-Americano de Ginástica, com o ouro inédito no feminino por equipes, além da prata no masculino. Alguns dos talentos que nos representaram tão bem nessa disputa internacional agora estarão em ação no Brasileiro. Tenho certeza de que será um evento de alto nível, tanto para os competidores, quanto para o público. Poder transmitir todos os detalhes dessa competição no Canal Olímpico do Brasil faz parte do nosso planejamento em acompanhar e divulgar nossos principais atletas no ciclo olímpico Paris 2024”, enfatiza Rogério Sampaio, diretor-geral do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

O campeonato vai se dividir em duas categorias, adulto e infantil. Na quinta (11) e no sábado (13), entram em cena os competidores mais experientes em todos os aparelhos masculinos e femininos. A soma dos pontos desses dois dias decidirá, inclusive, os campeões do individual geral, por aparelhos e por equipes adulto. Já na sexta-feira (12) e no domingo (14), entram em ação os atletas mais novos na edição do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Infantil.

TV Nsports

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Canal Olímpico do Brasil transmite o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística