Alê Oliveira troca farpas com apresentadora da ESPN nas redes sociais

Publicado :

Nesta sexta-feira (26), o comentarista Alê Oliveira discutiu com a jornalista Mariana Spinelli, da ESPN, nas redes sociais.

De acordo com o LANCE!, a apresentadora criticou uma tradicional declaração de Alê, que participou do ‘Os Donos da Bola’, da Band-MG. No programa, ele soltou o ‘decreto de sexta’, e Mari ironizou.

“Sexta, deixa eu te chamar de pista de pouso, para você receber o meu jatinho. Eu não quero saber quem é a dona do camping, só quero saber quem vai armar minha barraca. Eu não sou chinês, mas o dragão hoje para mim é sagrado. Vem com o Bonde da cachaça (…) Eu e ele, Azaian”, brincou Alê.

O corte do programa foi compartilhado pelo perfil oficial do programa nas redes sociais e Mariana Spinelli ironizou: ‘2022, gente’.

Após a critica de Mariana Spinelli, Alê respondeu e classificou a jornalista como ‘lacradora’. A apresentadora da ESPN rebateu questionando o motivo do comentarista estar preocupado com ela. A discussão seguiu por mais alguns tweets, mas Alê excluiu os comentários da plataforma minutos depois.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

1 comentário em “Alê Oliveira troca farpas com apresentadora da ESPN nas redes sociais”

  1. Rapaz agora a Band Minas vai ser responsável por mais uma demissão desse sujeito desqualificado. Sempre são os outros os errados e sempre ele que é o certão. Saiu pelas portas do fundo da Espn, do Esporte Interativo, conseguiu sair pelas portas do fundo de uma rádio fundo de quintal de São Paulo (Energia). Vamos ver quando a Band Minas vai entrar pra essa estatística.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Alê Oliveira troca farpas com apresentadora da ESPN nas redes sociais