O UFC procurou a Band para negociar um possível contrato para exibição de lutas ao vivo e também gravadas, informa o Notícias da TV. O vínculo com a Globo vai até o fim do ano.
A ideia do evento é fazer um esquema parecido com a Fórmula 1, que tem contrato com a Band até 2025. O UFC entra como sócio da empreitada e divide com a emissora do Morumbi o lucro com publicidade.
as conversas são tocadas por Denis Gavazzi, diretor de Esportes da Band. O objetivo do UFC é ter uma grande rede como parceira se sair da Globo. Hoje, ambas as partes estão muito longe de ter um acerto. A organizadora de lutas entende que perdeu espaço na emissora, que só fala da categoria para fazer propaganda de vendas do canal Combate, o pay-per-view de lutas.
O pacote oferecido para o UFC para a Band são 12 cards principais para veicular em rede nacional com lutadores brasileiros na luta principal. A organização do evento também procurou a Globo, que não viu a proposta de pacote com bons olhos. A Disney também foi procurada com a mesma oferta. Houve interesse, mas as conversas não avançaram até o momento.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Fecha logo #globolixo. Já vai tarde!