Após deixar a Globo, o comentarista Casagrande só vai ficar fora da TV se desejar. É que segundo a coluna de Flávio Ricco, no R7, o ex-jogador está na mira de SBT e Band. Vale lembrar que a Rádio Bandeirantes tem os direitos de transmissão da Copa do Mundio que Casão já revelou que deseja cobrir.
Aliás, em entrevista exibida na noite deste domingo (10) no ‘Domingo Espetacular’, da Record, Casagrande voltou a falar sobre sua saída da Globo. “É um alívio para os dois lados, eu tenho certeza que eles não estavam mais gostando do meu perfil, e eu não estava mais gostando das mudanças que aconteceram. Estava todo mundo empurrando com a barriga”, avaliou.
“Tenho certeza que estão aliviados e felizes com a minha saída, eu também estou. Eu não tenho nada para falar de ruim da minha vida na TV Globo, foi ótimo, conheci muitas pessoas, fiz amigos, conheci o mundo”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Casagrande, “Se Deus disse que você pode, então você pode. Siga em frente e não tema mal algum”!
Se Deus disse que você pode, então pode, fique em casa.