SBT conquista vice-liderança com estreia do Brasil na Copa América Feminina

Publicado :

O SBT conquistou a vice-liderança em todo Brasil com a transmissão da Copa América Feminina de futebol no último sábado (9), informa o NaTelinha. O duelo entre Brasil x Argentina rendeu à emissora de Silvio Santos a segunda colocação entre os canais mais vistos em todas as praças medidas pelo PNT (Painel Nacional de Televisão), considerando o horário de bola em campo, entre 21h e 22h52.

De acordo com dados do Kantar Ibope, a exibição do jogo na Grande São Paulo, praça que serve como referência para o mercado publicitário, alcançou 4,1 pontos de média, 1,2 pontos a mais que a Record, que ficou em terceiro lugar. Na sequência veio a Band, com 1,9 de média, ocupando a quarta posição no ranking.

Já a Globo ficou isolada na primeira posição, com 22,1 pontos, exibindo o Jornal Nacional e Pantanal no mesmo horário. A praça que atingiu o maior índice para o SBT foi Manaus, com 8,5 pontos de média no jogo de futebol feminino.

Nas outras 13 praças, o SBT se manteve em segundo lugar na audiência, com médias entre 3 e 7 pontos de audiência. Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), o canal de Silvio Santos conquistou 4,1 pontos, enquanto a Globo ficou isolada na primeira colocação, com 21 pontos. Já em terceiro e quarto aparecem a Record, com 2,5, e a Band, com 1,5 de média, respectivamente.

sbt

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > SBT conquista vice-liderança com estreia do Brasil na Copa América Feminina