Volante Depois de quatro anos, Dejan Petkovic não faz mais parte da equipe de comentaristas da Globo. Em comum acordo, o ex-jogador e a empresa vão encerrar o vínculo no dia 1º de agosto.
O sérvio chegou à Globo em 2018, pouco antes da Copa do Mundo da Rússia. Na empresa, comentou jogos e participou de programas. Este ano, ele manifestou seu desejo de ter mais tempo para se dedicar a projetos pessoais.
A Globo divulgou nota sobre a saída de Petkovic:
“Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Rapaz estão fazendo uma limpa na tranqueirada que tem lá. Calçagrande, Tiago Chato, Galvão, Pet. Ainda tem alguns pra picar a mula mas já é um começo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk