Mauro Cezar Pereira volta a criticar a ‘Central do Apito’: ‘desserviço ao futebol’

Publicado :

Mauro Cezar Pereira voltou a criticar a ‘Central do Apito’, da Globo, nesta segunda-feira (4), em postagem no Twitter. O jornalista criticou a análise feita pelo ex-árbitro Paulo César de Oliveira em lance envolvendo Gabigol na partida contra o Santos, no sábado passado.

PC de Oliveira defendeu a aplicação de um segundo cartão amarelo para Gabigol após comemoração do gol. No lance em questão, o atacante do Flamengo tira metade da camisa, mas desiste no meio do caminho e a coloca novamente, para não ser expulso, pois já tinha cartão amarelo.

“Vamos reforçar aqui mais uma vez: a Central do Apito é um desserviço ao futebol. A Globo deu espaço a um grupo de ex-apitadores que defendem várias teses que fazem mal ao esporte. Que coisa deprimente”, escreveu Mauro Cezar Pereira.

Globo

mauro cézar pereira

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

3 comentários em “Mauro Cezar Pereira volta a criticar a ‘Central do Apito’: ‘desserviço ao futebol’”

  1. Sem contar que eram péssimos árbitros. O tal grupo Globo sempre se superando, o problema é que a concorrência consegue ser ainda pior.

    Responder
  2. Mauro César se considera acima do bem e do mal. O ex árbitro apenas comentou com base na regra.
    Que o Mauro César ouça a narração no rádio esportivo com o som da transmissão no mudo.

    Responder
  3. Mauro se acha o dono da razão, mas dessa vez tenho que concordar com ele. Esses ex árbitros que comentam são tudo “amiguinho” desses que estão apitando atualmente, dificilmente se vê uma crítica mais dura sempre ficam passando pano, por isso a arbitragem brasileira vai de mal a pior, pois não tem ninguém capaz de criticar e cobrar os responsáveis.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Mauro Cezar Pereira volta a criticar a ‘Central do Apito’: ‘desserviço ao futebol’