Marcos Lopes anuncia desligamento da 98 FM de Natal

O narrador Marcos Lopes anunciou nesta terça-feira (26) por meio das redes sociais, seu desligamento da 98 FM de Natal/RN. Ele estava na emissora desde fevereiro de 2019.

“Foi um período excepcional, do ponto de vista pessoal e profissional. Obrigado 98”, escreveu ele.

Sobre seu futuro profissional Lopes publicou. “Novo projeto em gestação. Aguardem!”

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > Marcos Lopes anuncia desligamento da 98 FM de Natal