A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira causou polêmica nesta quarta-feira (27), no duelo entre Flamengo x Athletico/PR pelas quartas de final da Copa do Brasil. o juiz foi bastante criticado nas redes sociais e o jornalista Mauro Cezar Pereira sugeriu que a Globo o contratasse para que ele deixasse de apitar.
“A Globo bem que poderia oferecer uma vaga na Central do Apito ao Luiz Flávio, assim ele formaria uma dupla com o irmão, deixaria de apitar e a média de faltas no futebol brasileiro cairia”, criticou o jornalista.
De acordo com o LANCE!, Luiz Flávio de Oliveira distribuiu nove cartões amarelos durante o jogo, e nos acréscimos, expulsou o zagueiro David Luiz. Durante os 90 minutos, o árbitro também foi criticado por Sandro Meira Ricci, da Central do Apito, por conta de marcações equivocadas em campo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
É o sujo falando do mal lavado né. Talvez por isso que alguns veículos de comunicação contrataram o Manja Rola, se o sujeito é ruim de serviço, oferecem oportunidade pra trabalhar de comentarista.