Galvão Bueno diz que Felipão não fala com ele desde o 7 a 1 na Copa de 2014

Publicado :

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (8), o narrador Galvão Bueno disse que um comentário que fez durante o Jornal Nacional após o 7×1 que o Brasil sofreu para Alemanha na Copa de 2014, abalou seu relacionamento com o técnico Luiz Felipe Scolari. Os dois, há oito anos, não se falam mais, apesar das tentativas feitas pelo locutor esportivo.

“A nação do futebol estava derrubada com o tal do 7 a 1. Foi duro (fazer o editorial no Jornal Nacional) e tinha de ser. Não podia ser de outra forma. Quando terminou, senti que fiz minha obrigação. Não havia outro jeito. Depois, continuei convivendo bem com os jogadores, com todo mundo. O Carlos Alberto Parreira continuou sendo um amigo querido. Mas o Felipão nunca mais falou comigo. Ele disse que apontei o dedo do País para ele. Se ele se sentiu assim, o que eu posso fazer?”, questionou Galvão Bueno.

“Várias vezes já mandei mensagem e ele (ignorou)… O Felipão nunca falou mal de mim publicamente, mas isso foi em 2014, lá se vão 8 anos, e infelizmente nunca mais tive a oportunidade de tomar um vinho com o Felipão e de falar com ele. Quem sabe um dia isso volta?”, cogita Galvão.

galvão bueno

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

3 comentários em “Galvão Bueno diz que Felipão não fala com ele desde o 7 a 1 na Copa de 2014”

  1. Galvão vc é um mala ….vc leva o cara ao céu por um acerto e ao inferno por um erro ….cria fenômeno onde não existe …..faz um favor para os Brasileiros, se aposente assim não teremos que ouvir sua voz mais

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Galvão Bueno diz que Felipão não fala com ele desde o 7 a 1 na Copa de 2014