Cleber Machado fica fora de material promocional da Globo

Em uma campanha feita pela área de negócios da Globo para chamar a atenção de empresas que queiram anunciar na Copa do Mundo do Catar, o narrador Cleber Machado foi o único nome previsto para fazer partidas em TV aberta que ficou fora da ação. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

Enquanto isso, Renata Silveira e Karine Alves, que serão novidades da Globo para o Mundial, foram incluídas no material promocional. Assim como Galvão Bueno e Luis Roberto.

A Globo diz no material que ainda tem espaços para preencher com anúncios na Copa. A líder só vendeu até agora quatro cotas master na TV aberta e outras quatro para a transmissão do SporTV.

A emissora argumenta que a audiência do torneio tende a ser alta durante as férias de verão no Brasil.

Hoje, Cleber Machado tem ficado mais restrito às transmissões para a Grande São Paulo, onde ele é o comandante das partidas de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos em TV aberta desde o fim dos anos 1990.

cléber machado

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Cleber Machado fica fora de material promocional da Globo