Em entrevista ao podcast ‘Tomando um Corte’, o jornalista da ESPN, Gian Oddi, comentou sobre as mudanças ocorridas no programa ‘Linha de Passe’ nos últimos anos.
“Nós temos muito prazer em fazer o Linha hoje. Assim, é um clima muito bom. Eu achava o programa muito bom. a gente fazia um programa de alto nível, alta qualidade. Se eu não achasse que o Linha hoje é bom eu não falaria”, iniciou ele.
“Eu acho que do ponto de vista de qualidade editorial e de equilíbrio nas discussões então a gente continua com um nível muito bom e com muita discordância”, afirmou.
O comentarista comentou ainda se o programa correu algum risco de acabar. “Eu não diria que o programa quase acabou porque ele sempre foi muito forte. E hoje, mesmo em uma segunda-feira em que não costuma ter muito assunto porque muita coisa já foi discutida, nós ainda conseguimos ter muita audiência. E ter essa audiência no Linha de segunda acaba sendo mais significativo do que ter um canhão de audiência após uma exclusiva do Flamengo ou do Corinthians, ou outros clubes, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






É o melhor programa de debates esportivos da tv brasileira. Ponto. Não há nada parecido nos demais canais, abertos ou fechados. Mesmo com a saída de tanta gente boa.