A direção do SBT está fazendo um acompanhamento quase diário da concorrência pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil, a partir de 2023. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, há um contato constante com a CBF para atualizar informações sobre a disputa.
“A ordem, dizem, é entrar com tudo”, escreveu o colunista.
A conquista da competição, no todo ou em partes, será uma forma de dar uma resposta ao mercado, ainda de acordo com Ricco. “A derrota na Libertadores não foi até agora suficientemente digerida”, afirmou.
Existe a disposição da CBF em concluir o assunto até meados de julho. E a pretensão atual, em vez de duas, é fechar só com uma TV aberta, um canal da Pay-TV e o streaming, em um total de R$ 700 mi.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 01 de Outubro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Pra que comprar uma competição e esconder nas noites de terça. Sem contar a preferência sempre por clubes paulistas, e contrata um narrador a tarde pra fazer um outro jogo à noite. Vide a Nations League, quanto jogo legal e a TNT SPORTS (HBO MAX) escondendo.
Mas a TNT Sports não tem mais os direitos da Nations League. Estes agora, são divididos entre o Sportv e a ESPN. Inclusive, a ESPN também adquiriu o pacote de transmissão para o Star +.