Jorge Nicola comenta treta de Mauro Cezar com Pedrinho e dispara: ‘o Mauro Cezar se perdeu no personagem’

Publicado :

Em live em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola, ex-ESPN, comentou a treta entre Mauro Cezar Pereira e Pedrinho ocorrida nesta quinta-feira (2) nas redes sociais.

“Eu lamento de mais o comportamento do Mauro Cezar. Eu tinha ele como um baita comentarista, quando eu comecei a assistir a ESPN. Achava ele um cara com críticas pontuais, importantes, daquele jeito forte dele. Mas, para mim, o Mauro Cezar se perdeu no personagem”, afirmou Nicola.

“Hoje ele quer ser comentarista do comentarista, sempre metendo o pau em todo mundo… Não sei o que ele vai colher com todo esse comportamento, espero que tenha sorte, mas não gosto do trabalho dele. E, mais do que não gostar do trabalho dele, também não gosto como dele pessoa, como ser humano. Que ele tenha sorte. A gente colhe o que a gente planta, né? Acho que ele não está plantando coisas tão boas”, prosseguiu.

“Eu acho o Pedrinho um cara espetacular. Como comentarista ele é ótimo, analisa o jogo bem de mais, é didático e traduz o jogo de uma forma clara para quem está acompanhando. Eu acho ele, hoje, o melhor comentarista da televisão brasileira. Só falei para ele para não entrar nessa pilha (polêmica com Mauro Cezar), pois não faz bem. O Pedrinho é um cara do bem, uma boa pessoa, e que ele continue voando. Tenho certeza que o Pedrinho vai ser brilhante”, completou.

Jorge Nicola

mauro cézar pereira

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

7 comentários em “Jorge Nicola comenta treta de Mauro Cezar com Pedrinho e dispara: ‘o Mauro Cezar se perdeu no personagem’”

  1. Essa postura do Mauro de ficar comentando comentários de outros comentaristas é muito esquisita, passa uma sensação de que o cara se acha um super comentaristas, o cara que sabe tudo… baita postura arrogante.

    Responder
  2. Esse tal de Mauro Cesar como não entende nada de futebol, fica criando polêmicas para se aparecer, comenta a fala dos outros, caiu bem na Jovem Pan News o chiqueiro de Bolsonaro.

    Responder
  3. TENHO CONVICÇÃO QUE ESSE CIDADÃO MAURO CEZAR É MUITO DESRESPEITO COM AS PESSOAS QUE TEM A MESMA ESSÊNCIA DE COMENTARIOS E ANALISE ESPORTIVO, É DESELEGANTE É CHATO INCRIVEL COMO ESSE CIDADÃO AINDA ATUA COMO COMENTARISTA.

    Responder
  4. Na mesa da jovem pan se observa um debate mais leve e descontraído na ausência do Mauro, diferente quando ele está presente me parece todos com pé atrás com medo da reação transloucada do Maurinho.

    Responder
  5. Não atoa o apelido do cara é MANJAROLA, única coisa que ele manja mesmo é essa, pq pra comentar futebol, fala o óbvio do óbvio achando que inventou a bola.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Jorge Nicola comenta treta de Mauro Cezar com Pedrinho e dispara: ‘o Mauro Cezar se perdeu no personagem’