Jogos do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia serão mostrados no Twitch

Publicado :

A streamer Natacha “Nahzinhaa” Fanganiello, que faz parte da Tribo Gaules, vai transmitir as finais do Top 8 das três próximas etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia por meio da rede social Twitch. A informação foi publicada pelo UOL.

Será a segunda parceria com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), depois de jogos dos playoffs da Superliga de vôlei também passarem no canal.

A transmissão inicial será neste domingo (26), na sexta etapa da temporada, em Vila Velha (ES). As finais da competição Top 8, que reúne as melhores duplas do ranking brasileiro, começam às 16h (de Brasília) na arena montada na Praia da Costa. As próximas etapas serão em Campo Grande (MS), de 27 a 31 de julho, e Aracati (CE), de 17 a 21 de agosto

“Ter mais uma opção de distribuição dos jogos do Circuito Brasileiro de vôlei de praia é muito importante, ainda mais se tratando de uma mídia voltada para uma segmentação de público mais jovem. E não poderia ter vindo em momento melhor, logo depois das conquistas no Mundial em Roma”, afirma Marcelo Hargreaves, diretor de Superliga e Novos Negócios da CBV.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Jogos do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia serão mostrados no Twitch