A apresentadora Larissa Erthal está na geladeira da Band Desde que ela saiu de licença-maternidade para dar à luz sua primeira filha, Malu, de um ano e três meses, a jornalista não retornou ao trabalho nas suas antigas funções e sequer apareceu em outras atrações da empresa.
De acordo com publicação do Notícias da TV, não há projetos no momento para o seu retorno no médio prazo. Isso tem feito as pesquisas e perguntas sobre Larissa aumentarem nas redes sociais.
O contrato dela ainda está válido, mas simplesmente a Band não tem planos para usar Larissa na programação. A tendência é que, após o seu final, ela seja dispensada.
Quando saiu de licença para ter sua filha, ela foi substituída por Lívia Nepomuceno, que foi fixada no Terceiro Tempo atendendo a pedido de Milton Neves. Esse seria o único espaço de Larissa disponível para sua volta.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
A Band tá fazendo com a Larissa Erthal o mesmo que fez com a Nadja Haddad, deixar na geladeira até o fim do contrato para depois demitir-la!
Se eu fosse a Larissa Erthal, entraria na justiça contra a Band para poder voltar ao ar!
Mulheres são discriminadas no mercado de trabalho simplesmente por engravidarem. Lamentável.
Levantou perdeu a cadeira , é simples assim.