A transmissão do duelo entre Boca Juniors x Corinthians, válido pela Copa Libertadores da América, na noite da última terça-feira (17), marcou 12,9 pontos de ibope na Grande São Paulo, informa o Notícias da TV. Exibido das 21h15 às 23h30 no SBT, o confronto foi vice-líder isolado e deixou a emissora de Silvio Santos durante 24 minutos em primeiro lugar, à frente do No Limite.
O reality de aventura anotou 14,6 pontos, sua menor média na atual temporada, e ficou em segundo das 23h03 às 23h27 (na exibição completa, terminou na liderança). O programa comandado por Fernando Fernandes fez a audiência da Globo despencar após Pantanal.
A novela das nove registrou 28,9 pontos de ibope e se manteve sempre com mais do que o dobro de público em relação ao jogo do Corinthians. Apesar do domínio, o folhetim teve sua pior terça desde 26 de abril, quando o SBT mostrou o primeiro confronto do Timão contra o Boca.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Só 12 minutos? Que broxante hein. A Record com o Paulista vira e mexe liderava com jogos digamos fracos e o SBT com um Corinthians x Boca liderou só 12 minutos.