A RedeTV! está próxima de comprar os direitos de transmissão da NFL. De acordo com o Notícias da TV, o acordo prevê a cobertura de uma partida por rodada, mas não será uma exibição ao vivo. Inicialmente, o público verá um compacto com os melhores momentos, e a previsão é para que os eventos sejam mostrados em tempo real só na fase decisiva.
O contrato será válido por três anos, a partir da temporada 2022/2023. A negociação está na reta final, com pendência de alguns detalhes. Além da exibição dos jogos, a RedeTV! projeta também ter um programa semanal para falar de futebol americano na sua programação.
O contrato também dá a exclusividade em TV aberta do Super Bowl no Brasil até 2025.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Acho a iniciativa válida “apesar de não concordar com transmissões não ao vivo no início” mas a band também fazia isso no passado e foi responsável muito antes dos canais ESPN em mostrar a modalidade para o público brasileiro.
Enfim, parabéns pela iniciativa e boa sorte a Rede TV
A Band mostrava antes da ESPN porque NÃO EXISTIA ESPN quando a Band passava o futebol americano na tv aberta (também em VT). Eu acho uma bosta e não agrega em nada ao esporte, a RedeTV é péssima, tem péssimos profissionais e se a audiência do Super Bowl foi 0.6 com picos máximos de 1.1, significa que teremos 4 anos de TRAÇOS de audiência para a NFL, ou seja, não serve a liga comercialmente e não serve para divulgação do esporte. Resumindo: não serve para nada alé da própria emissora.
Juntou o inútil com o imprestável, casamento perfeito.