Quem ainda imaginava que os jogos da Libertadores e Sul-Americana adquiridos pela Paramount fosse exibidos em algum canal fechado do grupo, teve a esperança jogada fora nesta segunda-feira (16) quando a emprese se pronunciou oficialmente sobre o acordo com a Conmebol.
“O Paramount+, no Brasil, transmitirá a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana, por onde os assinantes terão acesso às partidas”, diz o comunicado. O Paramount+ é o streming do grupo de mídia.
“Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino americanos, que acompanham a CONMEBOL Libertadores™ e a CONMEBOL Sul-Americana™, são os maiores entusiastas”, comenta JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio & África. “Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos. Outros recentes acordos, como a Premier League para México e América Central e ‘La Roja’ no Chile, são uma prova de nosso compromisso de aumentar nossa presença na região”.
Estamos felizes por termos chegado a um acordo com a Paramount, empresa com atuação e impacto mundiais e um impressionante histórico de mais de 100 anos no audiovisual e na indústria do entretenimento. A parceria da CONMEBOL com a Paramount garante qualidade de conteúdo e serviços, beneficiando milhões de fãs que acompanham com entusiasmo a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana. Sabemos que este acordo é um passo significativo para o crescimento de um esporte pelo qual somos tão apaixonados”, acrescentou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Essa ai e uma espécie de Dazan melhorada começa com tudo e depois perde a forca não aguenta 2 libertadores assim.
Espero que esse acordo da Conmebol com a Paramount não dure muito, Libertadores volte para SPORTV ou fique toda na ESPN/ STAR +
Se ficar toda na ESPN vai acabar indo a maioria dos jogos para o Star +, o melhor seria volta para o SporTV, o na pior das hipóteses ir para o TNT Sports,
Tá cada dia menos vantajoso se ter tv por assinatura, a maioria dos jogos estão indo prós streaming, a ESPN coloca os melhores jogos no Star +, a TNT coloca a maioria no HBO+, o alemão está na Onde Football, e a agora a liberta no Paramount.
Lamentável!!! De mal a pior.
Poderia mostrar na MTV depois de realities ou clipes pornôs, ou ainda no Comedy Central após A Merda é do Cabral.