O narrador, Oswaldo Reis, o Pequetito, publicou comunicado em suas redes sociais, na última sexta-feira, informando sua saída da Rádio Super Notícia FM, de Belo Horizonte, onde estava desde a inauguração em junho de 2017. Além de participar da programação esportiva, Pequetito era narrador dos jogos do Cruzeiro.
Em seu comunicado, o narrador deixa claro que vai seguir narrando as partidas da equipe cruzeireinse. “(…) a primeira vez da minha carreira que fui narrador de uma equipe só. E eu me encontrei, enquanto narrador, com essa ‘nova’ função. E continuarei com ela onde for!”.
Pequetito não deu outras pistas sobre futuro profissional. Entre outras citações, finalizou com um “nos vemos em breve”.
Veja abaixo a publicação.
Ver essa foto no Instagram
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Hoje, pouco tempo depois desta publicação, foi anunciado que o Pequetito foi contratado pela Rádio Itatiaia.
Grande profissional. Embora cruzeirense, sempre que narrou os jogos do Galo, o fez com muita competência. Sucesso ao Pequetito!
A melhor narração da defesa do Victor, no pênalti do Riascos, foi a dele, sem dúvida! O Caixa já tinha desistido, e se preparado pro pior…
Não entendo a diretoria esportiva da Itatiaia, contrata , contrata , contrata, e não volta com o Lélio Gustavo como comentarista, insiste com seus comentaristas previsíveis como sempre . E aínda abriu mão do Júnior Brasil
O Lelio não quer a Itatiaia, por valor nenhum.
Infelizmente os comentaristas atuais da itatiaia são opiniões manipuladas, todos a serviço de quem o menino manda.
Pequetito, sou cruzeirense e moro em Manaus, desculpa, vc fez uma tremenda besteira, está emissora é de uma parcialidade fora do comum, e passei a te admirar trabalhando em outra emissora e que agora não vou te seguir, sou mineiro do vale do aço e aqui estou residindo desde 2012
Agora fui
Davino
Pequetito, sou cruzeirense e moro em Manaus, desculpa, vc fez uma tremenda besteira, está emissora é de uma parcialidade fora do comum, e passei a te admirar trabalhando em outra emissora e que agora não vou te seguir, sou mineiro do vale do aço e aqui estou residindo desde 2012
Agora fui
Davino
Francisco de Assis
O esportivo da Itatiaia começou a definhar quando o Osvaldo Faria morreu. Eu já não morro de amores por ela tem tempos. Agora ainda deu emprego pro marcio resende, que sempre prejudicou o Galo!