O jornalista Tiago Leifert vai ser o entrevistado do ‘Bola da Vez’, da ESPN, que vai ao ar neste sábado (21), às 20h00 (de Brasília). Na oportunidade, ele diz que não quer mais a rotina do dia a dia de apresentador do ‘Globo Esporte SP’, onde trabalhou entre 2009 e 2015. As informações foram publicadas pelo Notícias da TV.
Ele reconhece sua importância para o novo formato da atração, que ficou mais informal em todo o país após sua passagem. “Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer”, relembra.
Leifert também comentou que havia muita torcida contra o seu trabalho na ocasião, já que sua intenção era tornar o Globo Esporte mais rejuvenescido.
“Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Setembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Foi a partir desse cidadão que os programas de esporte (tv fechada inclusive), virarão essa merda de hoje.