
Falas do narrador Hamilton Rodrigues, da ESPN, durante a transmissão de Tolima x América/MG, na última terça-feira (17), duelo válido pela Libertadores, foram criticadas nas redes sociais, principalmente quando ele soltou um “Coelhão da Massa”.
O locutor é conhecido por narrar as etapas do MotoGP e fazia muito as corridas da NASCAR, quando a Disney possuía os direitos.
Em Minas Gerais, é a torcida do rival Atlético que é chamada de Massa devido aos milhões de apaixonados pelo clube. Em outro vacilo, Rodrigues chamou o meia Juninho Valoura, do América, de Juninho Lavoura. Ele mesmo admitiu o erro ao responder um internauta pelo Twitter.
Mimimi. Time pequeno adora essas merdas. Time pequeno tem que ser tratado como time pequeno e ficar de cabecinha baixa nessas situações, agradecendo de joelhos por ter a oportunidade de jogar um campeonato com times grandes.
Mimimi é o caramba,se o cara tá narrando um jogo,ele tem que demonstrar respeito pelo clube que tá cobrindo e se informar melhor. Pouco importa se tem mais ou menos torcida,têm gente que está assistindo seu clube do coração e merece respeito.