Mauro Cezar Pereira bate boca com Thiago Asmar na Jovem Pan News

Publicado :

Mauro Cezar Pereira e Thiago Asmar protagonizaram um debate acalorado ao longo do programa “Bate-Pronto”, do Grupo Jovem Pan, nesta terça-feira (10). Tudo porque o apresentador perguntou se o comentarista gostaria de se retratar após detonar a postura de Jorge Jesus na polêmica envolvendo Paulo Sousa, atual técnico do Flamengo. “Alguém quer se retratar sobre o que falaram do Jorge Jesus? Ele foi antiético na entrevista que deu para a Globo ontem? Se você não viu a entrevista, não pode chamar o treinador de antético. Isso ele não foi”, disparou o jornalista conhecido como “Pilhado”, se referindo às declarações dadas pelo “Mister” na entrevista ao SporTV.

Mauro Cezar, entretanto, minimizou a entrevista de Jorge Jesus, gravada no começo da semana passada, ainda antes do episódio revelado pelo jornalista Renato Maurício Prado, do UOL. “Você não está falando sério, né? Se retratar do quê? Ele deu essa entrevista antes do que ele falou perante o Renato Maurício Prado. Você acha que eu perdi o meu tempo com essa entrevista de ontem? Você não vai me dizer o que eu devo fazer. Você não vai pautar minha atitude profissional. Eu não ia assistir uma entrevista vencida. Para mim, foi irrelevante o que ele falou ontem. Tenho minhas opiniões. Quem vai se retratar, Thiago? Você estava no jantar na casa do Kleber Leite? Eu acredito na palavra do Renato Maurício Prado. Um jornalista experiente como ele não iria inventar aquilo”, rebateu o comentarista.

mauro cézar pereira

Thiago Asmar

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

2 comentários em “Mauro Cezar Pereira bate boca com Thiago Asmar na Jovem Pan News”

  1. A Jovem Pan já foi um dia o melhor canal jornalístico do país, hoje está conseguindo com honra o posto de maior circo asqueroso do esporte deixado pelo finado Fox Sports Ratos.

    Responder
    • RMP, EH um ex jornalista em atividade. Quando mais novo era prepotente e arrogante. Agora, esquecido na mídia, tem que viver de fazer fofocas e intrigas.
      QQ hora dessas vai ter um site de fofocas de famosos. Quanto ao Paulo Souza, até quando vamos ter que esperar pra ele acertar o time. Meio ano já foi

      Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Mauro Cezar Pereira bate boca com Thiago Asmar na Jovem Pan News