A transmissão da Série D pela InStat TV passará a ser cobrada a partir da 7ª rodada que acontece no próximo final de semana. De acordo com o site Última Divisão, a empresa cobrará R$ 50 mensais para que o usuário tenha acesso a todos jogos da competição.
A InStat TV transmitiu as primeiras rodadas da Série D de graça, mas já tinha confirmado a cobrança pela transmissão.
Os jogos tiveram diversos problemas de transmissão desde o começo. Alguns erros foram consertados com o passar das rodadas, mas ainda há problemas e reclamações.
A empresa alega que os problemas aconteceram porque assumiu a transmissão poucos dias antes da competição começar e admitiu que se surpreendeu com a grande audiência.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Quase o dobro do preço do premiere que é 29,90, pelas séries A e B.
Esses caras que acha que a gente vive na Dinamarca nos vivemos no Brasil. Esse pacote pra assistir um torneio qualquer que seja e muito caro como esse da série d 50 reiais por um torneio com todo respeito Fraco e a espn com porcaria star+ e a série C na Dazn vai todo salario pra assinar . E o Procon e o Cadê cade ?
Star+ está por 9,90 no mercado livre.
Vi na plataforma que cobram a partida avulsa quem não quiser ficar com todo o pacote.
Assisti (tentei) a alguns jogos da série D pela plataforma. Em TODAS AS OCASIÕES, tive problemas: travamentos, o site simplesmente desloga do nada, várias vezes, forçando a fazer novo login e procurar de novo o jogo. Definitivamente não vale nunca o valor investido. Até por ser uma série D, 50 reais, tá de brincadeira. Nunca!!!
Preço totalmente fora da realidade econômica e financeira do no país