Saiu o resultado da licitação da Libertadores e Sul-Americana para os ciclos 2023/2026. De acordo com o Notícias da TV, a Globo se deu melhor que o SBT e levou a transmissão da Libertadores. Ela poderá mostrar até 25 jogos por ano. Já o SBT ficou com os direitos da Copa Sul-Americana e vai passar 13 pelejas por temporada.
Na TV por assinatura, dois pacotes foram comercializados, e Disney (ESPN) e Paramount (streaming) irão transmitir ambas as competições. A empresa do Mickey Mouse pegou o primeiro pacote e ganha o direito de mostrar sozinha a final única em plataformas pagas. Ao mesmo tempo, ganha de “brinde” a exibição da Recopa Sul-Americana.
Na licitação da libertadores, a segunda escolha de partidas ficou com a Paramount. Ela selecionará jogos exclusivos até a semifinal e poderá mostrar a final em videoteipe, se assim desejar.
Na Sul-Americana, os direitos de TV por assinatura também ficaram com Disney e Paramount. A primeira terá a prioridade das escolhas dos jogos. Já a segunda fica com aquilo que a primeira não mostrar
O canal Conmebol TV deve ser descontinuado a partir da próxima temporada.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Com exceção da Paramount gostei do resultado.
É isso. Mais um streaming aventureiro para encher o saco, mas dos males o menor.
Mais uma assinatura e um streaming para perturbar a organização das transmissões.
Gostei do resultado, e tb pela volta da copa sulamericana a tv aberta!
gostei tambem ,sul americana fazia anos que nao passava direito na aberta
Ufa! Vem mãe globo