Marcado para iniciar em 24 de abril, o Campeonato Brasileiro Sub-20 ainda não teve seu pontapé inicial a questão dos direitos de transmissão é um dos motivos, de acordo com publicação do UOL. Há uma discussão sobre as partidas que envolve Flamengo, CBF e Globo.
A emissora carioca tem acordo com a confederação para transmissão de dois jogos por rodada. Há ainda a previsão de uma partida em TV aberta, na Band.
Mas o Flamengo ainda não deu autorização para uso de seus jogos em casa. Pela Lei do Mandante, é o clube o titular desses direitos. A agremiação rubro-negra quer o direito de transmitir os jogos do seu time sub-20 que não estejam previstos para o SporTV ou Band. Para isso, precisaria de uma liberação da Globo.
O Flamengo negocia diretamente com a CBF. E pretende usar sua força política e até a possibilidade de não assinar a cessão de imagem para obter o direito a transmitir seus jogos na Fla TV.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.