O narrador Téo José se manifestou sobre a mudança de casa da Libertadores na TV aberta, a partir do próximo ano: sai do SBT, onde ele trabalha, e retorna para Globo.
Ao LANCE!, ele exaltou o trabalho feito pelo canal de Silvio Santos e comentou o que espera da competição nos próximos anos.
“A gente vai fazer a mesma coisa que com a Libertadores da América que chegou agora no topo em termos de disputa de direitos, valores e interesse. Espero que quem ficou com ela faça o mesmo trabalho por que a gente deixou ela em um patamar bem alto. A prateleira tá alta. Eu espero que eles mantenham na prateleira alta. E vamos fazer o mesmo com a Sul-Americana”, disse.
Téo exaltou a trajetória do SBT na competição desde 2020 e afirmou, sem falsa modéstia, que a emissora fez a melhor cobertura de uma final de Libertadores na TV aberta brasileira.
“A saída da Libertadores não aconteceu ainda. Temos um campeonato lindo pela frente. Estou sentindo que vai sair mais uma final brasileira. As duas últimas foram no SBT. A melhor cobertura em TV aberta foi a gente que fez: essa última entre Flamengo e Palmeiras. Nunca uma emissora fez o que a gente fez, ficar tanto tempo no ar antes, durante e depois e com conteúdo”, afirmou.
“Então eu quero fazer melhor do que a gente fez nesse ano. E que as outras emissoras mantenham o mesmo nível pois o torcedor merece o que a gente está fazendo”, concluiu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Téo, menos. Menos! Nem sequer o SBT tem canal esportivo, muito menos uma programação no canal aberto que favorece uma amostra de eventos esportivos. Prateleira esportiva não é com Silvio Santos mesmo!
É isso, Arthur.
Teo passando vergonha , esqueceram do Fortaleza e simplicidade não passou um jogo se quer .. volta mamãe globo .
pois e,ele exagerou sim,a coebrtura da final do ano passado realmente foi otima,espetacular,mas falta passar mai jogos como do fortaleza como o colega ai disse,nisso eles tao igual a globo ou ate pior,favorecendo tims em transmissoes,eo sbt nao ter um programa diario esortivo e piada,domingo de manha o sbt sports e patetico!!1nao o programa,mas o dia e horario é tosco!!!
Quem quer ver o Fortaleza? Ninguém
Eu quero. E não sou torcedor do Fortaleza.
Para que tá feio Téo José. Contratar um narrador às pressas pra narrar um jogo do Flamengo. Torcer de forma deslavada pelo Palmeiras na final ano passado. O sarrafo caiu, e muito. O mesmo vale pro gritador da TNT. Dizendo que eles transformaram a UCL. Será que eles acham que a gente se esqueceu de como a Espn tratava o torneio. Nos moldes de como é feito na PREMIER LEAGUE, ou seja, impecáveis.
Esse Teo José é um babaca igual o Sérgio Mauricio. 2 idiotas chorando e dando xilique. Em partes o que o Teo disse é verdade, como a cobertura da final da Libertadores, mas as transmissões em si feitas as pressas pq tem que passar Bundinha de Anjo ou Rato de Esgoto Show. Nisso fez a mesma mer.. que a RGT tinha tempo contado pq a Libertadores era coisa de segunda linha, tinha que cortar logo o jogo pra ver quem tava comendo o koo de quem debaixo das cobertas no Big Bosta Brasil. Na verdade, é o sujo falando do mal lavado. Vamos ver se em 2023 essa dita prateleira vai estar alta mesmo,vamos ver se a Rede Esgoto vai cumprir o que se acordou, de transmitir os 2 jogos da tv com sinal aberto no ge assim como o Sbt faz atualmente no seu site e vamos ver se o Sbt do Teo José vai fazer uma transmissão decente mesmo ou vai continuar insistindo em transmissões amadoras feitas por teo José com comentários feitos por palhaços como Benja, Mano, Cicinho, Emerson Traveco e cia.