Direitos da UEFA Nations League agora são da Globo e ESPN, diz colunista

A Globo e a ESPN são as novas detentoras dos direitos de transmissão da UEFA Nations League que antes pertenciam a Turner e HBO. A informação é da coluna do Flávio Ricco no R7.

A nova edição do torneio tem início previsto para o começo de junho. França x Dinamarca, Espanha x Portugal, Itália x Alemanha e Bélgica e Holanda são alguns dos jogos da primeira rodada.

Sobre a ESPN, o colunista lembra que após perder o repórter Flávio Ortega, setorista do Corinthians, a ESPN ficou sem cobertura fixa dos dois principais times paulistas na Libertadores em jogo. Bibiana Bolson, que antes cobria o Palmeiras, saiu faz tempo. Ninguém até agora no lugar deles.

Espn

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Abril 2025

11 comentários em “Direitos da UEFA Nations League agora são da Globo e ESPN, diz colunista”

  1. Que notícia fantástica, chega de gritaria do André Henning. Só falta agora a UCL voltar pra sua verdadeira casa. Sei que vai ser uma chatice a falação de STAR-, pelo menos ao contrário da HBO MAX, que escondia todos os jogos, teremos mais opção na tv a cabo.

    Responder
  2. Uma pena, tenho a impressão que na TNT sports os jogos parecem maiores do que são, valorizam muito o evento, a ESPN de fato faz um trabalho bom no futebol internacional, mas não vejo o mesmo no sportv, são a cara do futebol nacional, é muito estranho ver jogos internacionais com eles.

    Responder
    • O problema é que com o fim do esporte interativo as transmissões ficam escondidas no meio dos filmes da TNT e do Space. O canal não tem segmento esportivo e para complicar fica distante (na hora de zapear) dos canais de esporte na tv a cabo. É diferente de uma ESPN ou Sportv que vc tem inúmeras divulgações em comerciais e durante transmissões de eventos esportivos.

      Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Direitos da UEFA Nations League agora são da Globo e ESPN, diz colunista