A Globo e a ESPN são as novas detentoras dos direitos de transmissão da UEFA Nations League que antes pertenciam a Turner e HBO. A informação é da coluna do Flávio Ricco no R7.
A nova edição do torneio tem início previsto para o começo de junho. França x Dinamarca, Espanha x Portugal, Itália x Alemanha e Bélgica e Holanda são alguns dos jogos da primeira rodada.
Sobre a ESPN, o colunista lembra que após perder o repórter Flávio Ortega, setorista do Corinthians, a ESPN ficou sem cobertura fixa dos dois principais times paulistas na Libertadores em jogo. Bibiana Bolson, que antes cobria o Palmeiras, saiu faz tempo. Ninguém até agora no lugar deles.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
EDUARDO DE MENEZES ESTÁ LÁ, O MELHOR SETORISTA ALVIVERDE
Que notícia fantástica, chega de gritaria do André Henning. Só falta agora a UCL voltar pra sua verdadeira casa. Sei que vai ser uma chatice a falação de STAR-, pelo menos ao contrário da HBO MAX, que escondia todos os jogos, teremos mais opção na tv a cabo.
Escondia onde? tá louco. Tem jogos na TNT e Space direto.
Ótima notícia !
Gostei da Liga das Nações agora na ESPN e SPORTV !
Uma pena, tenho a impressão que na TNT sports os jogos parecem maiores do que são, valorizam muito o evento, a ESPN de fato faz um trabalho bom no futebol internacional, mas não vejo o mesmo no sportv, são a cara do futebol nacional, é muito estranho ver jogos internacionais com eles.
O problema é que com o fim do esporte interativo as transmissões ficam escondidas no meio dos filmes da TNT e do Space. O canal não tem segmento esportivo e para complicar fica distante (na hora de zapear) dos canais de esporte na tv a cabo. É diferente de uma ESPN ou Sportv que vc tem inúmeras divulgações em comerciais e durante transmissões de eventos esportivos.
Vou ver pela ESPN, claro. Não assisto a nada que passe nessa rede golpe. Nazistas!
Ui kkkkkk
Olha a globo aí! Quem achou que a emissora carioca estava morrendo para o esporte quebrou a cara!
A Globo paga as suas contas? Kkkkkk