Nada oficial ainda sobre os vencedores da licitação dos direitos de transmissão da Libertadores e Sul-Americana. O resultado, a princípio, sairia nesta sexta-feira (6), mas foi adiado, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7. Inicialmente, a nova data é 13 de maio já comunicada às empresas interessadas.
No comunicado distribuído, a Conmebol diz que nos termos do Parágrafo 8.5 da RFB e dos Estatutos da Conmebol, a entidade informou que o anúncio do Edital de Licitação dos Direitos de Mídia foi adiado.
E que tal transferência “é necessária devido a um conflito de agendamento associado aos membros do Conselho”. Há um pedido de desculpas pelo transtorno.
Segundo o colunista, “existem pressões de todos os lados, e a Conmebol está ciente de que, qualquer que seja a sua decisão, as críticas e pressões serão inevitáveis”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.