Clubes negociam direitos de transmissão de jogos da Liga do Brasil com Globo e Amazon

Publicado :

Os clubes que criaram a Liga do Brasil e a BTG Pactual, empresa que está por trás do negócio, já iniciaram conversas com a Globo e Amazon Prime Vídeo para discutir venda dos direitos de transmissão do torneio, informa o Goal.

A conversa é conduzida pela BTG Pactual, mas tem aval do sexteto que se responsabilizou pela criação da Liga do Brasil (Corinthians, Flamengo, Palmeiras, RB Bragantino, Palmeiras, Santos e São Paulo). Os dois clubes que aderiram ao projeto (Cruzeiro e Ponte Preta) também avalizaram as conversas com as duas empresas de comunicação.

A Amazon pode se responsabilizar pela transmissão do Brasileiro por meio de streaming, enquanto a Globo teria a incumbência de transmitir pela televisão. É possível que o acordo seja costurado antes mesmo da adesão máxima de outros clubes à Liga do Brasil.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Julho 2024

3 comentários em “Clubes negociam direitos de transmissão de jogos da Liga do Brasil com Globo e Amazon”

  1. E quem se dá mal é o cliente que vai pagar várias assinaturas para acompanhar os clubes ou os campeonatos que tem interesse, como é o caso. Lamentável! Que eu esteja errado ou exagerado…🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

    Responder
  2. Onde está a licitação para direitos de transmissão da LIBRA ?
    Se estes mafiosos não se derem conta de que são mafiosos de fato, a licitação vai compor a Lei Geral do Esporte.
    A FIFA licita, A UEFA licita, a CONMEBOL licita, a PREMIER LEAGUE licita, A LA LIGA licita, a BUNDESLIGA licita.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Clubes negociam direitos de transmissão de jogos da Liga do Brasil com Globo e Amazon