O comentarista Walter Casagrande foi o entrevistado do ‘Roda Viva’, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (9). Ao falar da discussão com Caio Ribeiro, em 2020, ele disse que ocorrido “exagero” no embate com o colega de trabalho no ‘Bem, Amigos!’, do SporTV e negou ser “inimigo” de Caio.
Casagrande e Caio discutiram por conta de uma crítica de Raí, na época dirigente do São Paulo, ao presidente Jair Bolsonaro. Caio Ribeiro reprovou a postura do ídolo tricolor, justificando que o episódio poderia prejudicar o clube. Casão, por sua vez, afirmou que a postura do colega foi “antidemocrática”.
“Em relação ao Caio Ribeiro, primeiro tenho que deixar claro que foi naquele momento. Nós não somos inimigos. Nós não temos nada em comum. Nossos pensamentos são diferentes. Não temos uma amizade próxima. Mas isso não significa que sejamos inimigos. A gente trabalha junto, se entrosa na transmissão e cada um sabe o raciocínio um do outro. É só não tocar no assunto político, que aí começa a ter conflito”, iniciou.
“Naquele dia, eu estava trocando conversa com o Caio em relação à política. Se ficasse só eu e o Caio, ia ser uma coisa muito menos pesada publicamente, porque todo mundo pensou igual a mim, e ficou meio que todos contra o Caio. Isso pegou mal. Mas foi um exagero geral, sem tirar a responsabilidade de ninguém”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.