Na edição desta segunda-feira (25) do ‘Bem, Amigos!’, no sportv, o narrador Galvão Bueno relembrou frase de Paulo Roberto Falcão, que dizia que o jogador de futebol morre duas vezes: a primeira quando encerra sua carreira e a segunda quando de fato deixa a vida.
Ao comentar a despedida do argentino D’Alessandro, convidado do programa, Galvão Bueno revelou seus sentimentos em relação à proximidade de sua saída da Globo. Seu contrato no final do ano não será renovado.
“A partir do momento que eu decidi, junto com a Globo, que não haverá renovação de contrato ao final desse ano e que minha última transmissão, depois de 41 anos, será no dia 18 de dezembro, na final da Copa do Mundo, eu tô entendendo o que o Falcão falou sempre. Vai ser uma primeira morte, espero que a outra demore um pouquinho —até porque estou virando uma página de um livro e não fechando o livro”, disse.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Estou curioso para ver qual será o comportamento do Galvão fora do grupo globo! Vi um vídeo onde fala sobre ele ir trabalhar como youtuber e tb na twitch.
Quero ver qual vai ser o tipo de conteúdo oferecido, e se finalmente veremos um Galvão ainda mais opinativo. Eu digo ainda mais, pq ele mesmo com as mordaças da globo, aqui e ali solta suas pérolas, agora fora do grupo creio que ele querendo falar não terá impedimentos!
Vai ser interessante!