Renata Silveira fará parte da equipe fixa de transmissões do Campeonato Brasileiro na Globo, informa o Notícias da TV. Ela faz jogos de times masculinos regularmente, mas apenas no sportv e no Premiere.
Luís Roberto e Cléber Machado seguem como os titulares dos jogos do Brasileirão. Roberto faz os jogos de times do Rio, e Machado fica com os clubes paulistas.
Além de Renata, Gustavo Villani também poderá ser escalado para jogos assim que for solicitado para partidas.
A Globo também fixou Ana Thaís Matos como comentarista para as escalas do Brasileirão
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
tá de sacanagem esta GLOBO LIXO!
NADA AVER, A VER VOZ PARA FUTEBOL MASCULINO..A EMOÇÃO É OUTRA. VOLTA PARA FUTEBOL FEMININO AI SIM!
TRAGÉDIA!
Volta Galvão! Volta Luciano do Valle!
Lacração do caralho.
a globo ta inventado de mais !!!!! eu não sou contra mulher narrar futebol mais e porquer a voz não combina ai não da a mesma emoção de homem narrando !!!!!
Nada contra a profissão de locutora esportiva, mas o que o grupo globo vem tentando fazer é forçar uma barra! Eu sou favorável a equipes de transmissão feminina, mas em eventos femininos, até mesmo pq pode ser uma forma de atrair esse público, mas só de imaginar por exemplo um flamengo e palmeiras narrado por ela já me faz desistir.
Agora isso vai do gosto pessoal e da aceitação de cada um, pois é uma tendência mundial! Semana passada mesmo estava acompanhando uma transmissão da Premier League no Star Plus, o jogo estava em inglês e era uma mulher narrando.
A verdade é que como o próprio Cléber Machado disse em entrevista uma vez, essa situação das mulheres inseridas nas transmissões esportivas é um caminho sem volta!