Renata Silveira vai transmitir jogos do Brasileirão na Globo

Atualizado :

renata silveiraRenata Silveira fará parte da equipe fixa de transmissões do Campeonato Brasileiro na Globo, informa o Notícias da TV. Ela faz jogos de times masculinos regularmente, mas apenas no sportv e no Premiere.

Luís Roberto e Cléber Machado seguem como os titulares dos jogos do Brasileirão. Roberto faz os jogos de times do Rio, e Machado fica com os clubes paulistas.

Além de Renata, Gustavo Villani também poderá ser escalado para jogos assim que for solicitado para partidas.

A Globo também fixou Ana Thaís Matos como comentarista para as escalas do Brasileirão

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

5 comentários em “Renata Silveira vai transmitir jogos do Brasileirão na Globo”

    • a globo ta inventado de mais !!!!! eu não sou contra mulher narrar futebol mais e porquer a voz não combina ai não da a mesma emoção de homem narrando !!!!!

      Responder
  1. Nada contra a profissão de locutora esportiva, mas o que o grupo globo vem tentando fazer é forçar uma barra! Eu sou favorável a equipes de transmissão feminina, mas em eventos femininos, até mesmo pq pode ser uma forma de atrair esse público, mas só de imaginar por exemplo um flamengo e palmeiras narrado por ela já me faz desistir.

    Agora isso vai do gosto pessoal e da aceitação de cada um, pois é uma tendência mundial! Semana passada mesmo estava acompanhando uma transmissão da Premier League no Star Plus, o jogo estava em inglês e era uma mulher narrando.

    A verdade é que como o próprio Cléber Machado disse em entrevista uma vez, essa situação das mulheres inseridas nas transmissões esportivas é um caminho sem volta!

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Renata Silveira vai transmitir jogos do Brasileirão na Globo