Héverton Guimarães deixa a Band após dez anos

Publicado :

O jornalista Héverton Guimarães está de saída da Band, informa o Notícias da TV. Ele está na emissora há dez anos e é comentarista dos clubes mineiros no ‘Jogo Aberto. Da mesma forma, vai deixar o comando da edição local de ‘Os Donos da Bola’.

A direção da emissora avaliou que o trabalho do apresentador na rádio 98 FM era incompatível com a função dele no canal.

Além do Guimarães, estão de saída os comentaristas dos Donos da Bola MG Vinicius Grissi, Léo Gomide e Christiano Junqueira.

Houve uam despedida dos três integrantes, mas o apresentador ficará mais algumas semanas no ar.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

12 comentários em “Héverton Guimarães deixa a Band após dez anos”

  1. Já vai tarde o cara é sempre contra os times do Rio, pra ele o melhor do mundo é o Atlético mal pagador. Chato se acha o dono da verdade, se diz o guru, então vai pra índia.

    Responder
  2. Grande jornalista, assertivo nos comentários. Sabe o ponto certo entre a hora da brincadeira e a hora de comentar com responsabilidade. Fará muita falta no Jogo Aberto.

    Responder
  3. Demais comentarista da Band desconhece o futebol mineiro, ficam com clubismo com times do Rio e SP, não assisto o programa só falam merda, melhor acompanhar outros canais específicos no Youtube, TV aberta em decadência

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Héverton Guimarães deixa a Band após dez anos