Sportv e SBT vão dividir a transmissão Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17 que começa a ser disputado no Uruguai nesta semana, mas enquanto o canal esportivo da Globo começa as transmissões nesta quarta-feira (2), a emissora aberta ainda analisa como vai usar o torneio na sua programação, informa o Notícias da TV.
“Não temos nada confirmado ainda quanto à exibição dos jogos”, disse o SBT. Uma das possibilidades estudadas é a transmissão nas plataformas digitais do SBT Sports, em fases mais agudas da competição.
Caso decida pela exibição em TV aberta, será a primeira vez que o SBT dará espaço para as mulheres boleiras.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Se o profissional já é ruim, imagina jogo de base…