Repórter Monique Vilela anuncia desligamento da Rádio Banda B

A repórter Monique Vilela não integra mais a equipe esportiva da Rádio Banda B de Curitiba. A setorista do Athletico Paranaense informou que deixa a emissora para fortalecer a rotina de jornalismo do seu canal no YouTube.

Ela também deixou claro que segue na cobertura diária do clube, inclusive em viagens e jogos.

“Pessoal, trago novidades. Mas calma que nada muda. Seguimos nessa loucura de cobertura diária do Athletico com viagens, jogos, hard news. A partir de hoje, me desligo da Banda B pra fortalecer minha rotina de jornalismo no meu canal Monique Vilela. Bora que a informação não para!”, escreveu nas redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > Repórter Monique Vilela anuncia desligamento da Rádio Banda B