Repórter Antonio Luppi anuncia desligamento da Rádio Bandeirantes de Campinas

O repórter Antonio Luppi não integra mais a equipe esportiva da Rádio Bandeirantes de Campinas. Através das redes sociais ele anunciou o desligamento da emissora, onde fazia a cobertura diária da Ponte Preta.

“Tudo na vida tem um começo e um fim. São ciclos. Hoje eu encerro um ciclo que foi extremamente importante na minha vida profissional e pesssoal. A partir de hoje, eu encerro o meu trabalho como repórter setorista da Ponte Preta na Rádio e TV Bandeirantes de Campinas”, postou.

Ele também agradeceu a alguns profissionais com os quais trabalhou na emissora. “Agradeço a oportunidade e a confiança do Carlos Batista, que foi o responsável por essa experiência e a quem serei grato pelo resto da minha vida. Agradeço também aos meu companheiros de equipe que sempre me ajudaram: Márcia Batista, Tigrão, CH, Zé Arnando, Edu Pinheiro, Adriana Almeida, Gilberto Suffi, Júlio Nascimento, Leandro Bollis e todos os técnicos da emissora”.

Antonio Luppi finalizou com um “novos desafios estão por vir!”, sem oferecer maiores detalhes sobre seu futuro profissional.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Janeiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > Repórter Antonio Luppi anuncia desligamento da Rádio Bandeirantes de Campinas