Record está satisfeita com audiência do futebol e deseja entrar em novas disputas de direitos

Com as transmissões dos Campeonatos Paulista e Carioca, houve um crescimento de audiência importante na Record em suas faixas de exibição, mesmo com as duas competições ainda na fase preliminar da disputa.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, a direção da emissora está bem satisfeita com os resultados conquistados com as transmissões, e isso está levando a mesma a ficar mais atenta ainda às oportunidades no campo esportivo.

O colunista afirma que existe, sim, o desejo de entrar em novas disputas de direitos.

record

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Junho 2026

7 comentários em “Record está satisfeita com audiência do futebol e deseja entrar em novas disputas de direitos”

  1. Cara, a iniciativa de ter futebol na tv aberta ainda vale pq nem todos tem condições de ter uma tv paga ou ainda ter um plano de internet descente para acompanhar online, mas futebol não é apenas imagens, a record tem uma equipe nota 3 acompanhando as partidas tanto no Rio quando em SP.

    Para investir no esporte tem que começar por casa, ou seja, qualificar a sua equipe de profissionais, isso significa ter respeito com quem assiste.

    Eu sinceramente não assisto nada na record, mas vejo geral reclamando, e como conheço quem está lá transmitindo sei que não é exagero!!

    Se a emissora quiser vingar no esporte vai ter que aprender a dar ouvidos aos torcedores que são consumidores!

    Responder
    • O adianta comprar os direitos de transmissão quando a Globo passou a supercopa do Brasil as 16:00 no domingo. A Record pediu para mudar o horário do jogos para 18:30. Para ela só interessa a vice liderança do Ibope. Por ela tem medo de bater de frente com a Globo as 16. Quando a Globo passa algum jogo nesse horário.

      Responder
      • Bem sem noção seu comentário heim. Ela está mais do que certa, pq a concorrência nesse caso com um evento de maior porte lógico que ela ia perder. Natural mudar de horário e a estratégia deu certo. Ou você ia deixar de ver a Super Copa e ver jogo do estadual na Record caso os 2 fossem no mesmo horário?

        Responder
    • Então, os profissionais ai que o pessoal está reclamando são todos ex-Rede Globo. Quer dizer que quando falavam as abobrinhas na RGT eram bons comentaristas então? Ai agora que mudaram de uniforme não prestam?

      Responder
  2. Eu sou Flamenguista, e entre assistir o jogo do Flamengo na Record e ver por exemplo na Live do Casemiro na Twitch eu fico com a segunda opção! Neste domingo mesmo ele vai transmitir o clássico entre Flamengo e Vasco, e mesmo sabendo que ele é vascaíno e vai torcer pro time dele, ainda prefiro assistir por lá!

    Alguém falou pro Athirson que ele era comentarista e ele acreditou, fala sério, ainda bem que pelo menos ele saiu da FlaTV, o Bruno Pet dá de 10×0 nele.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Record está satisfeita com audiência do futebol e deseja entrar em novas disputas de direitos