O Palmeiras não vai atender a solicitações de imprensa da Transamérica FM enquanto o comentarista Paulo Roberto Martins fizer parte do quadro de profissionais da emissora, informa o UOL.
O entendimento do clube é de que Martins, popularmente conhecido como Morsa, extrapolou os limites da liberdade de imprensa ao ofender o treinador em seu âmbito pessoal em um programa da emissora.
O jornalista chamou o técnico Abel Ferreira de “idiota” e “boçal”. “Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, afirmou Morsa durante o programa “Papo de Craque”.
O clube também está colocando todo seu corpo jurídico à disposição de Abel, caso ele julgue necessário mover qualquer tipo de ação contra o jornalista.
Os diretores da Transamérica irão se reunir ainda hoje para discutir o futuro do jornalista de 77 anos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Olha o cara que está usando os adjetivos.