Palmeiras suspende atendimento à Transamérica após ofensas de jornalista a treinador

Publicado :

O Palmeiras não vai atender a solicitações de imprensa da Transamérica FM enquanto o comentarista Paulo Roberto Martins fizer parte do quadro de profissionais da emissora, informa o UOL.

O entendimento do clube é de que Martins, popularmente conhecido como Morsa, extrapolou os limites da liberdade de imprensa ao ofender o treinador em seu âmbito pessoal em um programa da emissora.

O jornalista chamou o técnico Abel Ferreira de “idiota” e “boçal”. “Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, afirmou Morsa durante o programa “Papo de Craque”.

O clube também está colocando todo seu corpo jurídico à disposição de Abel, caso ele julgue necessário mover qualquer tipo de ação contra o jornalista.

Os diretores da Transamérica irão se reunir ainda hoje para discutir o futuro do jornalista de 77 anos.

transamérica fm

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

1 comentário em “Palmeiras suspende atendimento à Transamérica após ofensas de jornalista a treinador”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > Palmeiras suspende atendimento à Transamérica após ofensas de jornalista a treinador