A Conmebol TV mostrou com exclusividade na noite desta quarta-feira (2) a classificação heroica do América/MG para a terceira fase da Copa Libertadores da América ao vencer no tempo normal e nos pênaltis, o Guarani do Paraguai, jogando fora de casa.
Quem acompanhou, pelo menos a disputa dos pênaltis, foi o comentarista Mauro Cezar Pereira. Ele foi ao Twitter se queixar do serviço pago da Conmebol da torcida desenfreada da equipe de transmissão pelo clube brasileiro.
“A Conmebol TV poderia nos poupar dessa torcida desenfreada por times brasileiros. Dá pra narrar o jogo sem essa chatice de “vai errar”, “estamos com você” etc?”, questionou.
“O pior é que soa falsa demais essa torcida por times brasileiros”, acrescentou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
“Mauro Cezar detona”, “Mauro Cezar critica”, “Mauro Cezar reclama”, “Mauro Cezar provoca”.
Dificilmente você vai encontrar uma matéria aqui ou em qualquer outro veículo sobre (ou que mencione) o Mauro Cezar Pereira e que não seja nesses termos…
mas ele ta certo nessa kkkk
Eu até concordo que as vezes a torcida pode soar falsa as vezes, mas especificamente nesse jogo todo mundo tava empolgado e tava torcendo pro América e era natural que o narrador tbm estivesse, eu mesmo vibrei bastante com a classificação deles assim como todos os que torcem até pelos outros clubes.
Na terça ele fez um jogo do Fluminense, rival do Flamengo
Na quarta ele se queixa da “torcida desenfreada”
Tá explicado
Ontem o narrador Teo Mané do SBT falou besteira no mínimo umas 8 vezes fora as pronúncias todas erradas chegando a um ponto que o Mauro Beting começou a corrigir o cara pra não passar mais vergonha;
Ai vem a pergunta :: O Manja Rola como é freelancer no SBT, vai ter peito pra falar mal da transmissão do SBT ou vai ficar pianinho?