‘Linha de Passe’ bate recorde e alcança melhor audiência em 2022

Publicado :

O ‘Linha de Passe’ bateu recorde e alcançou sua maior audiência de 2022 na última quarta-feira (16), informa o NaTelinha.

O programa rendeu à ESPN a liderança entre os canais esportivos da TV por assinatura, com 39% a mais de audiência que o segundo colocado do segmento.

A atração foi comandada por Nivaldo Pietro e recebeu os comentaristas Vitor Birner, Gian Oddi, Pedro Ivo e Paulo Calçade para analisar e debater tudo que aconteceu no mundo da bola.

Já o SportsCenter, exibido na sequência, também manteve a ESPN no topo do ranking com quase o dobro (+77%) de audiência que seu concorrente, de acordo com informações da Kantar Ibope Media.

Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

2 comentários em “‘Linha de Passe’ bate recorde e alcança melhor audiência em 2022”

  1. O Linha de Passe, além de ser disparado o MELHOR programa de debates da tv brasileira, é também o ÚNICO que se salva na ESPN, que optou por encher a programação de “bate-bocas” com jornalistas sensacionalistas vindos do espólio do lixo da FOX… é um alento poder assistir ao programa, não perco um.

    Responder
    • Assino em baixo e me arrisco a dizer no teu comentário ao invés de MELHOR, MELHOR e ÚNICO pq de resto na tv brasileira não salva um. Na própria Espn tem esses debate bosta da vida cara elogiando o Casemiro e criticando o Ganso em jogos que nem no banco de reservas os caras estavam. Ai vc já ve o nível desses programas.

      Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > ‘Linha de Passe’ bate recorde e alcança melhor audiência em 2022