Continuidade da Conmebol TV vai depender do resultado da concorrência da Libertadores

Publicado :

O resultado da concorrência dos direitos de transmissão da Libertadores e Sul-Americana vai decidir a continuidade ou não da Conmebol TV para o ano de 2023, informa o UOL. O canal pago atualmente conta com os direitos da Sul-Americana, boa parte dos jogos da Libertadores e a Recopa. Os canais atualmente têm um total de 450 mil assinantes.

A Band, que produz, e as operadoras Claro, Sky e Vivo foram consultadas no processo de concorrência. A manutenção dos canais vai depender de possíveis ofertas que essas empresas venham a fazer por pacotes de jogos das duas competições.

Quando a Conmebol TV foi fundada, houve uma divisão de receitas entre a entidade e as parceiras. Agora, há a possibilidade de plataformas fechadas fazerem propostas fixas pelos pacotes de jogos. Ou seja, a manutenção dos canais dependeria de a Band e as operadoras fazerem ofertas para garantirem receitas.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

1 comentário em “Continuidade da Conmebol TV vai depender do resultado da concorrência da Libertadores”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Continuidade da Conmebol TV vai depender do resultado da concorrência da Libertadores