O resultado da concorrência dos direitos de transmissão da Libertadores e Sul-Americana vai decidir a continuidade ou não da Conmebol TV para o ano de 2023, informa o UOL. O canal pago atualmente conta com os direitos da Sul-Americana, boa parte dos jogos da Libertadores e a Recopa. Os canais atualmente têm um total de 450 mil assinantes.
A Band, que produz, e as operadoras Claro, Sky e Vivo foram consultadas no processo de concorrência. A manutenção dos canais vai depender de possíveis ofertas que essas empresas venham a fazer por pacotes de jogos das duas competições.
Quando a Conmebol TV foi fundada, houve uma divisão de receitas entre a entidade e as parceiras. Agora, há a possibilidade de plataformas fechadas fazerem propostas fixas pelos pacotes de jogos. Ou seja, a manutenção dos canais dependeria de a Band e as operadoras fazerem ofertas para garantirem receitas.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Áudio que não se escuta o narrador e imagem comprimida pior que RMVB da Brasileirinhas