Bob Faria é o novo colunista do Estado de Minas e do Superesportes

Henrique Neves

Publicado :

Bob Faria é o novo colunista do Estado de Minas e do Superesportes. Ele Bob os espaços no impresso e no on-line sempre às terças-feiras, e ainda produzirá colunas especiais para o Superesportes após os principais jogos do meio de semana e de sábado ou domingo.

“Recebi esse convite com uma grande honra! Sempre soube que escrever para o Estado de Minas não é pra qualquer um. É sinônimo de credibilidade, liberdade, e faz parte da história, não só do estado, mas do país. Sempre fui leitor e admirador do jornal. Orgulho enorme também de ter esse espaço no Superesportes, pois sou leitor diário. O portal é uma referência não só para o público, mas para todos os profissionais da área esportiva”, declarou Bob.

Em suas colunas, Bob Faria pretende encontrar o equilíbrio entre opinião e boas histórias. “Quero trazer reflexões sobre o impacto do esporte na nossa vida cotidiana. Não podemos deixar de pensar que o esporte, o futebol em particular, é um simulacro quase completo das nossas relações sociais. O ser humano está representado ali. Então é um grande desafio encontrar as melhores histórias, dentro do dia a dia do jogo, das competições, das notícias. Todo jogo tem uma história para ser desvendada, que vai muito além do que vemos no rolar da bola. Achar esse viés é que me encanta”.

Além de ser o novo colunista do Estado de Minas e do portal Superesportes, Bob também fará sua estreia hoje como comentarista da Rádio 98FM de Belo Horizonte. Ele passa a integrar a equipe das transmissões e dos programas da emissora.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Bob Faria é o novo colunista do Estado de Minas e do Superesportes