O Banco do Brasil trocou de emissora e de esporte. Deixou de patrocinar a Fórmula 1 na Band e comprou cota da Liga dos Campeões da UEFA no SBT, informa o Notícias da TV.
Assim, a emissora de Silvio Santos deu um prejuízo de R$ 20 milhões à empresa concorrente. A emissora do Morumbi, porém, conseguiu negociar o lugar com outra organização financeira. O banco Santander comprou o espaço do Banco do Brasil. A Band também vendeu outros cinco patrocínios fixos para o início da temporada, que começa no próximo fim de semana.
Ainda de acordo com o Notícias da TV, a mudança do investimento do Banco do Brasil aconteceu por questão estratégica. O banco decidiu mudar o investimento que faz em esporte na TV aberta. O objetivo é alcançar um público que gosta mais de futebol e com um perfil mais popular. Neste quesito, o SBT e as transmissões da Champions League se encaixaram neste novo panorama da instituição.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
É porque o Datena vai com Ciro, aí o Bostonaro trocou a chave Pix.