Na entrevista que concedeu na noite desta segunda-feira (21) ao programa ‘Roda Viva’ da TV Cultura, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, falou sobre as críticas que recebe, inclusive de jornalistas como recentemente de Neto e Paulo Morsa.
Segundo ele, não existe realmente uma diferença entre a imprensa brasileira e a de Portugal e que não fica chateado com os ataques.
“Não tenho problema com nenhum jornalista, nem mesmo com aquele que me insultou do pior [Paulo Morsa]. Quero que seja feliz. Desejo em dobro o que desejam para mim. É minha filosofia de vida, não consigo estar chateado com ninguém. Impossível”, declarou.
Sobre Neto, Abel Ferreira disse não ter problema com as críticas do apresentador. “Eu entendo o Neto, não tenho problema nenhum com ele. Entendo que se eu falar mal, criticar, vou ter mais impacto. Então, vou fazer isso. É assim que ganho dinheiro. É igual em todo lugar”, complementou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.