Sportv3 exibe prova de abertura da temporada 2022 da Stock Car

O fim de semana será de alta velocidade no sportv3. A cobertura terá a primeira prova da temporada da Stock Car, disputada em Interlagos, e também o e-Prix do México, terceira etapa da Fórmula E neste ano. O canal exibe os treinos de classificação e as provas ao vivo.

A partir das 13h45 deste sábado, Henrique Guidi e Luciano Burti acompanham a definição do grid de classificação da corrida de duplas que abre a temporada da Stock. Logo na sequência, os carros elétricos vão à pista para o treino decisivo no México, com dois brasileiros em ação: Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara. A corrida está marcada para 19h (de Brasília) do mesmo dia. Clayton Carvalho narra e Rafael Lopes terá a companhia da japonesa voadora Helena Deyama nos comentários.

No domingo acontece a corrida de duplas em Interlagos. Henrique Guidi, Rafael Lopes e Luciano Burti acompanham a partir de 13h25, com direito a um esquenta especial de 30 minutos com as novidades da temporada, tudo que de melhor acontecer na capital paulista.

Além da Stock Car e da Fórmula E, o sportv exibirá ao longo da temporada as emoções da Porsche Cup Brasil, Extreme E, W Series e Copa Truck.

Programação – sportv3

12/2 – Sábado
13h45: Stock Car – Treino de classificação
14h40: Fórmula E – Treino de classificação
19h: Fórmula E – e-Prix do México

13/2 – Domingo
13h55: Stock Car – GP de Interlagos

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Sportv3 exibe prova de abertura da temporada 2022 da Stock Car